Sobre

Como tudo começou

Me formei em Propaganda e Marketing na ESPM em 1999, trabalhei na área de promoções e eventos até engravidar do meu 1o filho em 2003. Me apaixonei pelo mundo do Parto Humanizado depois de uma palestra que assisti quando estava grávida.

Após o nascimento do Gabriel não sentia vontade de voltar a trabalhar com eventos e por ter passado por uma experiência muito intensa no parto, senti um chamado. Queria ajudar outras mulheres na busca pelo parto humanizado. Em 2005 nasceu a Julia que deu ainda mais a certeza de que deveria seguir por esse caminho.

Fiz o primeiro curso de doula em dezembro de 2004 e não parei mais, mais 2 cursos de doula, educadora perinatal, manejo clínico em amamentação, 1os socorros, shantala, entre outros.

Atuei primeiramente como doula voluntária no Amparo Maternal e depois, particular até 2012. Junto com a atuação de doula também ministrava cursos para gestantes em domicílio e em 2010 iniciei na Casa Moara onde atuei até a mudança para Jundiaí em julho de 2017.

Iniciei em 2019, faculdade de enfermagem.

Hoje, com a tecnologia, passei a oferecer os cursos na modalidade online para assim atingir mais mulheres e casais.

Me realizo auxiliando no empoderamento de gestantes, mãe, pais e famílias em sua busca por informações, opções e apoio para viverem de forma consciente, plena, respeitosa e livre, a gravidez, o parto e a maternidade.

You need to add a widget, row, or prebuilt layout before you’ll see anything here. 🙂